Hospital confirma morte cerebral de jovem baleado em Carinhanha
O portal questionou ser o caso de Fabiano não seria reversível, mas, fomos informados que nessas circunstâncias não houve nada semelhante.

VITÓRIA DA CONQUISTA — O Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, confirmou a morte cerebral do jovem Fabiano Moreira Dias, residente na Agrovila 16, no interior do município de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
Fabiano foi atingido por um projétil na cabeça, na madrugada do último sábado, 22 de fevereiro, quando participava de uma festa na comunidade do Riacho do Capinão, zona rural.
Segundo informações do hospital de Base, Fabiano teve morte encefálica e disse que o jovem respira por aparelho. O hospital ainda informou que Fabiano tem um coágulo no pescoço, além disso, a bala ficou alojada na cabeça.
O diagnóstico definitivo foi anunciado após provas clínicas e exames de imagem, que constataram a morte cerebral. O diretor do Hospital Municipal de Carinhanha, Eduardo, informou que conversou com o irmão da vítima na tarde desta segunda, onde o mesmo citou que só um milagre poderia trazer seu irmão de volta.