Mulher é detida após ter surto psicótico invadir comércio em Guanambi

GUANAMBI — Uma mulher em surto foi detida pela Polícia Militar em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, após invadir uma loja de açaí e quebrar vidros de carros. A prisão ocorreu na noite de sábado (26), por volta das 20h, na Avenida Santos Dumont, região central da cidade.

Nas imagens, que viralizaram rapidamente nas redes sociais, a mulher aparece quebrando o retrovisor de uma caminhonete e parando outros veículos. No vídeo, é possível vê-la parando todos os carros, inclusive dá para ouvir uma pessoa dizendo onde ele iria encontrar a placa do carro dele, arrancando pela mulher.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a senhora para ser medicada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento (24h). Não há informação se, depois de atendida, ela foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi. A ocorrência não foi divulgada à imprensa.

Mais tarde, a proprietária do Açaí Atacadão, Nara Fernandes, gravou vários stories explicando a situação. Ela iniciou dizendo que a mulher foi funcionária da sua loja e, na noite de ontem, invadiu o comércio lotado e quebrou diversas coisas. Nara elogiou a ex-funcionária, dizendo que foram 6 meses trabalhando e a mulher era um trator.

Nara fez questão de dizer que ela nunca apresentou nenhum transtorno enquanto era sua funcionária, afirmando que saiu do serviço para não virar CLT, em razão da aposentadoria. “Dispensei por conta disso”, disse Nara.

A empresária explicou que a mulher teria ido até a cozinha, posteriormente jogou álcool em um funcionário e no fogão, além de abrir a mangueira do gás, mas não encontrou um fósforo ou isqueiro para incendiar o comércio.

A empresária disse que seu prejuízo em relação a outras pessoas, não foi nada, já que ela vinha quebrando tudo desde o início da avenida. Ela disse que a preocupação era ela ter se armado com uma faca e ter atingido alguém, por se tratar de uma mulher forte.

Leia mais:
Deixe seu comentário