Suspeito de perfurar olho de malhadense questiona versão contada

Em contato com a reportagem neste domingo (16), Dinho afirmou que a versão narrada pelo irmão da vítima não condiz com a realidade.

MALHADA — Anderson Marcelo, conhecido como Dinho, questionou a versão contada pelo irmão de Helder Costa Sena, conhecido como “Bica Malhada”, 51 anos, que teve o olho perfurado na noite do último sábado (8), no bairro da Garagem, em Malhada, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em contato com a reportagem no final da manhã deste domingo (16), Dinho afirmou que a versão narrada pelo irmão da vítima não condiz com a realidade. O irmão da vítima relatou que ouviu de pessoas que Dinho teria chegado dizendo que mataria alguém, então Dinho teria golpeado Bica no olho esquerdo.

Dinho disse que foi atacado por Bica que estava alcoolizado, inclusive comentou que Bica estava louco no momento do ataque. “Eu dei uma cotovelada nele, não foi facada. Foi cotovelada. Eu ei, o cara me atacou, então, no reflexo, dei uma cotovelada nele”, comentou.

Antes de encerrar, Dinho comentou que prestou depoimento e contou a versão verdadeira. “Quero que coloque minha versão porque estou sendo julgado”, encerrou.

Deixe seu comentário