Homem é morto a tiros em Riacho de Santana

Paulo Henrique Barbosa Neves, conhecido como Peu, foi baleado por volta das 18h48, na Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos.

Paulo Henrique Barbosa Neves. Foto: rede social

RIACHO DE SANTANA — Um homem de 22 anos morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (10), em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. Paulo Henrique Barbosa Neves, conhecido como Peu, foi baleado por volta das 18h48, na Castelo Branco.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Policiais da 38ª CIPM foram acionados para acompanhar os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre uma tentativa de homicídio. No local, Peu foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para o Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho.

Conforme consta na ocorrência, Peu foi atingido por aproximadamente por sete disparos de arma de fogo. O óbito de Peu foi confirmado na unidade hospitalar.

Ao realizar buscas pelas imediações do ocorrido, foram encontradas 02 (duas) cápsulas e um carregador de pistola calibre 9mm, com (02) munições intactas.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML — Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Informações preliminares revelam que os autores do crime eram dois homens, em uma motocicleta de cor vermelha, o carona efetuou os disparos, em seguida fugiram.

Também existem informações de que o calibre 9mm, foi usado para cometer o crime. Polícia Civil apura autoria e motivação.

Deixe seu comentário