Polícia Civil de Carinhanha cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi efetuado por agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha.
CARINHANHA — Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso na manhã desta sexta-feira (27), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi efetuado por agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme o delegado Zanderlan Fernandes, a prisão do acusado ocorreu na sede por volta das 07h30. O titular não informou em qual bairro o acusado de estupro foi localizado pela equipe da delegacia.
O nome do acusado também não foi divulgado em razão da lei que trata de abuso de autoridade (Lei nº 13.869/2019), regula o direito de representação e o processo de responsabilidade istrativa, civil e penal, nos casos de abuso de autoridade.
Ainda conforme o delegado, o custodiado ou por exame de corpo delito e será encaminhado para Guanambi. Posteriormente o custodiado cumprirá pena no Presídio de Brumado.
Na manhã de quinta-feira (27), o Juiz da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes, afirmou que os casos de violências contra crianças que ultraa 80% na Comarca, inclusive pediu para os cidadãos denunciar esses abusadores.