Violência no trânsito: Guanambi registra cinco acidentes nesta segunda (26)
Cinco acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira (26) em diferentes pontos de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
GUANAMBI – Cinco acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira (26) em diferentes pontos de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O primeiro ocorreu logo nas primeiras horas da madrugada, na Avenida do Trabalho, próximo à igreja Congregação Cristã. Um veículo colidiu contra um poste, que foi derrubado com o impacto. A Polícia Militar sinalizou a via até a chegada da Coelba, que realizou a substituição da estrutura.
Por volta das 14h, duas motocicletas colidiram na Rua João Pessoa, no bairro Aeroporto Velho. Os condutores sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU e pela equipe da SMTRAN.
Já à noite, por volta das 20h, câmeras de segurança registraram motociclistas em alta velocidade na Avenida Honorato Silva Gomes, no bairro Ipanema 3. Minutos depois, uma nova colisão deixou duas pessoas feridas. O SAMU prestou socorro no local. Os veículos envolvidos não foram encontrados pelos agentes de trânsito.
No mesmo horário, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no bairro Pôr do Sol, em Guanambi. Equipes do SAMU estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas.
Cerca de uma hora depois, às 21h, na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do Hospital Nova Aliança, outro acidente envolveu duas motos de alta cilindrada e um automóvel. Segundo testemunhas, os motociclistas participavam de um racha quando colidiram com um VW Fox conduzido por um idoso.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) com suspeita de fratura no fêmur. O idoso, que voltava para casa após uma sessão de hemodiálise, também foi levado ao HGG com ferimentos leves e segue em observação.
Os veículos foram removidos ao pátio da SMTRAN por estarem com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.
As autoridades investigam os casos e buscam identificar os motociclistas envolvidos no suposto racha.

